NBR ISO 9001

Sistemas de Gestão da Qualidade - Interpretação dos Requisitos Contratuais para Certificação.

Objetivo

  • Oferecer ao participante o conhecimento geral a respeito dos conceitos, fundamentos e princípios da Gestão da Qualidade em qualquer tipo de Organização; 
  • Possibilitar aos participantes o entendimento de cada requisito normativo da NBR ISO 9001 e permitir a livre discussão de ideias baseadas em exemplos reais das atividades de cada participante.
 

A quem se destina

Pequenas e médias empresas que desejam melhorar continuamente seus processos de atividades alvo, reduzir custos, aumentar o desempenho da equipe e aumentar sua carteira de Clientes com o expressivo aumento de sua satisfação.

Pequenas e Médias Empresas que desejam ou necessitam Certificar o Sistema de Gestão da Qualidade conforme requisitos normativos NBR ISO 9001 por um Organismo Certificador acreditado pelo INMETRO.

 

Conteúdo

  • Quem é, e o que é ISO?
  • Os Sete Princípios do Gerenciamento da Qualidade;
  • Gestão por Processos e Evolução das Normas da Qualidade;
  • Interpretação de todas as Cláusulas de requisitos (4 ao 10), inclusive os capítulos 1.0 ao 3.0;
  • Discussões sobre a forma de implantação em diversos seguimentos de negócio.
  • Exercícios
 

Informações Gerais

  • Treinamento "In Company" para turmas com até 10 funcionários.
  • Carga horária de 16 horas (02 dias).
  • Apostilas.
  • Certificados de participação.
  • Investimento inclui treinamento, materiais e certificados a 10 funcionários.
  • Para outras regiões contatar: treinamento@lapservicos.com.br

 

 

Veja também
2011 ~ 2024. LAP Serviços - Gestão, Treinamento e Auditoria
Todos os direitos reservados.